quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Oficialmente aberto

Hoje nasce um novo blog, já sei, mais um!!!

A crise hoje em dia é o motivo para tudo, é esse o motivo, ou a desculpa para abrir mais um blog. Sempre gostei de estar ocupada, não sei estar quieta, sofro de bichos carpinteiros e por isso vou-me mexendo, inventando sempre qualquer coisa para fazer. Os trabalhos manuais não são a minha actividade predilecta mas são a minha distracção e promovem um pouco da minha sanidade mental e uma alienação do mundo real, nem que seja por breves momentos.

Este blog mostra os trabalhos que faço e se os conseguir vender, melhor ainda!! Por tudo isto, sejam BEM VINDOS  ao mundo dos farrapos de trapos

2 comentários:

  1. Só tu, realmente Ana Rita...
    Parabéns pelo teu blog! Está muito engraçado e conseguis-te comprovar como é facil reciclar traposdefarrapos nestas ideias fantáticas. Quero ver mais pois, são uma fã do teu novo Blog!
    Algumas sugestões: carteiras, porta-chaves :)
    Afinal, até são prendinhas bonitas para oferecer agora pelo Natal e como tu própria dizes A CRISE, A CRISE... vamos aproveitar porque realmente não está facil!
    Toda a sorte do mundo para o "Para o Mundo dos Traposdefarrapos" e nunca é demais dizer, Parabéns, está muito bonito.

    ResponderEliminar
  2. Parabéns Ana Rita pela iniciativa,e espero que tenhas muito sucesso. Foi assim que começei com umas coisitas e ca continuo. Os trabalhos manuais sao uma paixão e um bem estar psicologico , continua assim , bjinho

    ResponderEliminar

DEIXE-ME A SUA OPINIÃO, OBRIGADO